PRF de Barra do Garças apreende 136 kg de maconha em caminhão-baú

Um homem e uma mulher foram presos. O motorista usava documento falso e disseram que iria levar uma mudança para Água Boa

Por volta das 17 horas de quinta-feira (10/9), uma equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina no km 8 da BR 070, no município de Barra do Garças/MT, abordaram um caminhão-baú 7.90 S, cor cinza com placas HQL7H19, sendo que os ocupantes, condutor e uma passageira apresentaram certo nervosismo, sendo conduzidos até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal – PRF no Km 789 da BR 158 para uma verificação minuciosa do veículo.

O caminhão-baú que transportava móveis, sendo uma suposta mudança endereçada a Água Boa – MT, fora feita busca no interior do veículo e se constatou a existência de um compartimento oculto no início do baú dado que o comprimento externo do baú divergia do comprimento interno do mesmo. 

Feita a abertura do compartimento oculto do caminhão baú foram descobertos 136,3 Kg de maconha.

O condutor do veículo apresentou para a equipe documento de identidade falsa. Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Uso de documento falso. Diante dos fatos, presos, veículo e droga foram encaminhados a Polícia Federal de Barra do Garças.

Araguaia Notícia + PRF – BG

Seja o primeiro a comentar sobre "PRF de Barra do Garças apreende 136 kg de maconha em caminhão-baú"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*