Paulo Raye queima largada e demonstra ser um desconhecedor das Leis Municipais

O pré-candidato a prefeito de Barra do Garças, Paulo Raye (PROS), em convenção partidária que confirmou seu nome como candidato no município, demonstrou que ele e seu grupo desconhecem as próprias Leis Municipais.

No evento realizado no último domingo, a coligação causou transtornos a todos os barra-garcenses ao soltarem fogos de artifício durante a convenção.

Em tempos de seca e pandemia, uma simples fagulha poderia incendiar a Serra Azul. Lembrando que a convenção foi realizada na quadra da escola Irmã Diva Pimentel, próxima à serra no bairro Santo Antônio.

A Lei 3735/2016 (inclusive de autoria de Paulo Raye) trata sobre o uso de fogos de artifício no município. Paulo Raye votou favorável ao Projeto.

A Lei permite apenas o uso de fogos de artifícios silenciosos em eventos particulares ou públicos, ou seja, existe em Barra do Garças uma Lei que valoriza a saúde humana e animal.

O ex-vereador Ailton Rocha, em manifesto nas redes sociais, mostrou indignação com o ato. “Acho que a pessoa que está fazendo isso desconhece as leis e, se for politico, pior ainda. É um crime visual e crime de audição. A população tem que estar de olho”.

O barulho causado pelos estampidos decorrentes dos fogos causou pânico e desorientou os animais, pois eles possuem uma sensibilidade auditiva muito superior ao ouvido humano.
O objetivo desta lei é valorizar a saúde humana e animal de forma ética, em consonância com a natureza das espécies e com a harmonia necessária para que nenhuma delas tenha sua vida ameaçada por uma prática tão desnecessária.

Paulo Raye desrespeita o povo de Barra do Garças e suas Leis.

1 Comentário sobre "Paulo Raye queima largada e demonstra ser um desconhecedor das Leis Municipais"

  1. Genteeeeee vamos jogar limpo deixa de picuinha e blá-blá-blá ! É cada coisa ? tem q parar com essas coisas affs!!!!! Vamos lutar honestamente é q sejamos honestos, justos, e para de bacobaco . Essa é minha opinião q me é de direito pronto falei ! Já tava enojada .

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*