Força Tática prende suspeito de tráfico próximo a escadaria da Serra Azul

Policiais da equipe de Força Tática do 5º Comando Regional localizaram e realizaram a prisão de um indivíduo suspeito de estar praticando a venda de entorpecentes próximo a um dos principais pontos turísticos da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, no fim da noite desta sexta-feira (23/10/2020), populares vieram até a viatura que se encontrava em rondas pelo bairro Santo Antônio, em Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá), e informaram que próximo a escadaria da Serra Azul haveria um homem fazendo a mercancia de entorpecentes.

Em posse da descrição do suspeito, os policiais foram até o local. Ao avistarem o indivíduo, foi dada ordem de parada, porém, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito dispensou ao solo o material que portava em seu bolso.

Após realizarem a busca pessoal, foi localizado ao solo um pequeno saco contendo grande quantidade de pedras de entorpecente, além de R$ 100,00 em dinheiro trocado, comum entre vendedores de entorpecente.

O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

HOMEM QUE DIRIGIA EMBRIAGADO É PRESO PELA FORÇA TÁTICA EM PONTAL DO ARAGUAIA

Na madrugada deste sábado (24/10/2020), a Polícia Militar recebeu a denúncia de que na região do anel viário, local que ainda se encontra desativado para o tráfego de veículos, haveriam diversos veículos realizando manobras perigosas.

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional se deslocava para o local para averiguar a situação quando já próximo da rotatória que da acesso a via, se depararam com o um veículo VW Gol que fazia zig-zag na avenida Universitária.

O veículo foi abordado e em entrevista ao condutor, o mesmo informou ter feito a ingestão de bebida alcoólica, fato facilmente comprovado pelo seu hálito etílico. Em buscas pelo veículo foram encontradas 13 (treze) latas de cerveja, além de uma porção de substância análoga a maconha.

O condutor foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante e sua Carteira Nacional de Habilitação foi recolhida. O suspeito se recusou a fazer o teste de alcoolemia (bafômetro). Ele foi entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Divisão de Comunicação Social e Marketing do 5° CR
Polícia Militar de Barra do Garças – MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática prende suspeito de tráfico próximo a escadaria da Serra Azul"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*