Força Tática apreende menor suspeito de furtar veículo, em posse de arma de fogo

A equipe de Força Tática do 5º Comando Regional, empenhada em localizar um menor, suspeito de furtar uma motocicleta, recebeu no início da noite desta quarta-feira (04/11/2020), a informação de que este estaria em casa e armado.

Os policiais se deslocaram até a residência, e com autorização da mãe do suspeito, adentraram o local onde encontraram o indivíduo em seu quarto. Em busca pessoal, nada foi encontrado, porém, em uma das gavetas estava a arma cuja denúncia recebida pelos policiais relatava.

o revólver calibre .38 da marca Rossi tinha a numeração raspada, além disso, estava municiado com 03 (três) munições intactas.

O menor infrator foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

 
FORÇA TÁTICA ARAGUAIA LOCALIZA E PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BARRA DO GARÇAS

 
Policiais militares do Pelotão da Força Tática “Araguaia” do 5º Comando Regional em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) fizeram na tarde desta quarta-feira (04/11/2020), o cumprimento de mais um mandado de prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição da PM realizava rondas pelo bairro Nova Barra do Garças, quando se deparou com o suspeito, que foi abordado e checado através do bando de mandado do CNJ (Conselho Nacional de Justiça).

Durante a checagem, os Pm´s descobriram que em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e posteriormente para a delegacia de polícia, onde foi apresentado a autoridade policial.

 5CR PMMT

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática apreende menor suspeito de furtar veículo, em posse de arma de fogo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*