5º Comando Regional da PM realiza reunião para fechamento de plano de ação para as eleições

Assessoria

Coronel Souza destacou que, a partir da próxima sexta-feira (13) será empregado 100% do efetivo a fim de dar suporte, a atuação da PM nas ruas

Assessoria
5ºCR/PMMT

Na tarde dessa quarta-feira (11) aconteceu nas instalações do 5° Comando Regional a última reunião para o fechamento do plano de ação que a Polícia Militar desencadeará durante o pleito eleitoral 2020 na região leste do estado.

O encontro coordenado pelo comandante regional do 5°CR, Coronel Antônio Gilvando de Souza contou com a presença de todos os oficiais, além dos comandantes das sub unidades do 5°CR.

Durante entrevista, Coronel Souza destacou que, a partir da próxima sexta-feira (13) será empregado 100% do efetivo do 5° Comando Regional, sendo remanejados os policiais militares do setor administrativo, a fim de dar suporte, a atuação da PM nas ruas.

Além desse reforço no serviço operacional, o coronel destacou que nesse ano será designado um oficial para cada município que compõe a regional, que acompanhará presencialmente nas ruas, todo o desenrolar do pleito eleitoral, no próximo dia 15 de novembro.

“O que nós esperamos é um pleito tranquilo e sem maiores problemas, contudo estaremos atentos e prontos para agir caso seja necessário”. Concluiu o oficial.

Ao todo, cerca de 240 policiais militares serão empregados pela PM na Região do Vale do Araguaia.

Seja o primeiro a comentar sobre "5º Comando Regional da PM realiza reunião para fechamento de plano de ação para as eleições"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*