Mais de 6 mil pessoas já visitaram Parque Serra Azul após reabertura em Barra do Garças

Araguaia Notícia + Araguaia Urgente

Mais de 6 mil pessoas já visitaram o parque Serra Azul, na cidade de Barra do Garças no leste de Mato Grosso. Um parque cheio de mistérios e também de belezas naturais que volta a ser frequentado pelo povo claro com as medidas necessárias de segurança.

A abertura do Parque se deu com a autorização de um Decreto Estadual e Municipal no dia 22/10. Após adotadas medidas de segurança, inclusive no sentido informativo referente aos cuidados sanitários, foi liberada a subida para Escadaria da Fé e trilhas das cachoeiras.

A Gerência do Parque destaca que é muito importante a pratica de atividade física neste momento de pandemia, manter o corpo saudável e procurar lugares próximo à natureza também faz bem para a alma.

Os visitantes precisam tomar alguns cuidados básicos e seguirem algumas normas para visita ao Parque:

1 – Horário para seguir para as trilhas: das 07h00 às 16h30

2 – Identificação pessoal para a própria segurança

E seguir as normas previstas para o caso de proteção nesta pandemia.

A abertura do Parque para a subida de veículos se dará nesta quarta-feira (02/12) e as normas serão divulgadas, porém dúvidas podem ser retiradas pelos telefones: 65 9 9339-7166 e (66) 3401-9899

Seja o primeiro a comentar sobre "Mais de 6 mil pessoas já visitaram Parque Serra Azul após reabertura em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*