Prefeito Adilson e Secretários recebem empresários do ramo alimentício

Para discutir impacto de medidas restritivas da COVID 19

O Prefeito Adilson Gonçalves juntamente com a Secretária de Turismo Jéssika Hirata e Secretário de Saúde Adilson Tavares receberam alguns empresários donos de restaurantes diurnos de Barra do Garças para uma reunião. A pauta solicitada pelos empreendedores era justamente a preocupação com as medidas restritivas que podem ser tomadas em decorrência do aumento de número de infectados pela COVID 19 no município.

Dr. Adilson disse que a ideia de lockdown na cidade está descartada mas que é preciso tomar providências urgentes para conter o aumento do número de casos, dentre essas medidas discutiu-se a ideia de restrição de horários de funcionamento, também a necessidade de observância das normas sanitárias para prevenção do contágio e por fim a diminuição da capacidade de lotação dos estabelecimentos.
 
O Prefeito entende que não é hora de punir o empresário com medidas extremamente rígidas mas é indispensável a consciência coletiva para frear os casos de contaminação e mortes no município que vem aumentando dia após dias.
 
Nos próximos dias a Prefeitura deve emitir um novo decreto de observância as leis sanitárias após ouvir os demais segmentos e autoridades de saúde e com isso cobrar que as medidas sejam cumpridas sob pena de sanções.
 
SECOM – BARRA DO GARÇAS

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Adilson e Secretários recebem empresários do ramo alimentício"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*