Gestores municipais devem participar de pesquisas e levantamento de dados elaborados pela CNM

Importância do procedimento foi reforçada nos Seminários Novos Gestores

Todo gestor municipal deve participar das pesquisas e levantamento de dados elaborados pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A recomendação foi reforçada no painel “Estudos e ferramentas para uma melhor gestão pública municipal”, que faz parte dos Seminários Novos Gestores. O evento online teve início no dia 18 de janeiro e segue até o próximo dia 28.

Na ocasião, o consultor da CNM, Eduardo Stranz, explicou que a produção de conteúdo, com base nas informações passadas pelos municípios, é muito importante para a realização de estudos do movimento municipalista, além de contribuir na luta para conseguir mais recursos para os municípios e reivindicar alguma pauta junto aos Poderes da União. Por isso, o consultor solicita que os gestores deixem seus contatos atualizados junto à CNM, para que respondam às pesquisas.

Novos prefeitos devem atualizar o Suas para evitar perda de recursos

Vídeos tutoriais vão ajudar gestões municipais no preenchimento do CNEAS

Especial: Secretários municipais são linha de frente das prefeituras nas políticas sociais

Os Seminários Novos Gestores seguem até 28 de janeiro com inscrições gratuitas pelo link. Podem participar prefeitos e prefeitas e gestores municipais das diversas áreas da administração pública local.

Fonte: Brasil 61

Seja o primeiro a comentar sobre "Gestores municipais devem participar de pesquisas e levantamento de dados elaborados pela CNM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*