Brasil limpo e puro…

Como diz velho ditado, a fé remove montanha. No Brasil a corrupção durante a pandemia segue no ritmo de um rio caudaloso, onde a cada vertente aumenta a sua potência.

O lastro tem seu começo nos pequenos becos, passa pelos políticos e empresários. (Exemplo: dos que ocorreram lá no Manaus e outros).
Vamos imaginar e colocar um percentual nesta caminhada de pouca água limpa, muito lodo e podridão nas suas margens. É de deixar desnorteados aqueles poucos que sonham com um Brasil melhor e maior. Com um Brasil limpo e puro…

Agora, neste presente momento, quando sonhamos com um futuro menos inescrupuloso, surge no horizonte algumas pedras que poderão se tornar um grande complicador para aqueles poucos que estão almejando acender uma pequena luz de esperança de que poderíamos ter dias mais límpidos e menos anarquista.

É como se tivéssemos acendido uma grande fogueira e viesse alguém e jorrasse uma tromba de água nas labaredas brilhantes.

Há muitas dúvidas no ar que foram plantadas neste período de pandemia de maneira sorrateira, tendo como canalizadora maior, a Rede globo e os que defendem a continuidade das sujeiras dos porões dos governos municipais, estaduais e até federais, anteriores.

O fato é que não há como impedir que as águas rolem, desmanchando as barreiras que estão sendo solidificadas através de parcerias tidas como intransigentes nos seus posicionamentos.

A expectativa dos brasileiros é de que tudo seja esclarecido nos seus mínimos detalhes para que não tenhamos mais uma decepção como a tida com a quadrilha de petistas que empoleiraram em muitos espaços deste nosso imenso Brasil.

O momento exige firmeza e segurança do governante para que a economia tenha os investimentos necessários, o trabalho seja pleno, a segurança eficaz e a esperança por dias melhores sejam a constante.

Seja o primeiro a comentar sobre "Brasil limpo e puro…"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*