Sobe & Desce

TRABALHANDO…
“A ideia de se preparar antecipadamente candidaturas representativas para deputados estaduais e outras postulações já está sendo acatada”, disse o Apolinário, na reunião de pauta, aqui na redação.

…O FUTURO DOS…
Continuando no tema ele colocou que “Vale observar que tal colocação foi feita por nossa editoria e que alcançou apoio de muitos leitores e eleitores, além de olheiros políticos”.

…POSTULANTES…
Comprova isto os ti ti tis formados em finais de semanas últimas, quando escutas dão conta de que o senador Fagundes coloca o seu parceiro Welinton Marcos como nome à disposição.

…A CANDIDATOS…
Por outro lado, também entra na parada a dupla Carlos Fávaro e Eduardo Moura, que dizem que os mesmos já estudam interferir no processo, colocado nome de seus interesses.

…EM BARRA
Caso isto se confirme a autoridade política do Dr. Adilson pode ficar arranhada, logo no início de sua gestão que vem sendo bem aplaudida não só pela população de Barra, como também por muitos gestores da região. Voltaremos ao assunto…

DESCUIDOS…
Muitos torcem para que Barra do Garças siga a sua predestinação como Polo Regional do Vale do Araguaia. Na verdade, cada um tem que fazer a sua parte e agora com a direção competente do Dr. Adilson tudo tende a ser ampliado.

…ADMINISTRATIVO
Como disse um alto empresário “Barra tem vida própria para seu crescimento, dado a sua localização privilegiada. O que falta é apoio político administrativo. Quem sabe, faz a hora, não espera acontecer…

OS DIFERENTES…
Muitos defenderam e alcançaram a titularidade de serem iguais, perante a Lei e a ordem pública. Exemplo disso são os indígenas e as mulheres.

…NAS CLASSES…
No caso do Covid-19, porém, isto não está valendo, já que em se tratando de vacinação os indígenas são os privilegiados por serem picados em primeiro lugar.

…PRIVILEGIADAS
Pelo andar da carruagem e do grande número de índios, os brancos serão marginalizados por um tempo sem limite a não ser que passe a trabalhar na área da saúde, que são merecedores de tais privilégios.

OCIOSIDADE?
Conforme o Hermenegildo os tempos estão difíceis para quem trabalha, imagine para quem está desempregado. O pior é que ainda querem que o povo fique enclausurado, ao invés de trabalhar ou andar ao ar livre… E o stress só aumentando…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*