Paiva Netto: 80 anos com dedicação e Esperança renovadas!

Uma vida de dedicação permanente e total às áreas da educação, da assistência social, da cultura, da comunicação social, além da constante preocupação com a saúde do corpo e, sobretudo, da Alma dos povos. Assim é a vida do jornalista e escritor Paiva Netto, que, no  dia 2 de março, completou 80 anos. Como sempre faz, ele presenteia todos com o seu legado de sabedoria e de ampla vivência da Espiritualidade Ecumênica, ao lançar a versão impressa de seu livro A Esperança não morre nunca.  

 Uma obra literária que vem renovar o conceito e o entendimento dos seres humanos sobre a tão almejada Esperança e que traz, em suas páginas, o conforto e a certeza de que Jesus, o Senhor da Paz, ampara e protege todas as pessoas, principalmente em tempos de tantos desafios a serem vencidos pelas famílias do Brasil e do mundo.  

Na página 167, o autor nos apresenta a reflexão, intitulada “Medo e prudência”, da qual destacamos o seguinte trecho: “(…) Neste momento crucial da História, busquemos segurança no Pai Celestial e estendamos as mãos àqueles que trabalham, realmente, ‘por um Brasil melhor e por uma humanidade mais feliz’. Procuremos, como aconselha Roosevelt, ‘transformar recuo em avanço’, isto é, receio em conhecimento, portanto, em luz, mas sob a claridade da qual possamos, vencendo milenares temores, construir o mundo novo prometido por Deus. A verdadeira renovação nasce Nele, que nos assegura neste verso de Divina Esperança: ‘— Eis que faço novas todas as coisas (Apocalipse do Cristo, 21:5)’”.  

  Vale ressaltar que o título A Esperança não morre nunca em sua versão digital foi lido por milhares de pessoas em mais de 30 países, ao longo de 2020. Saiba mais em www.paivanetto.com/livros.  

Seja o primeiro a comentar sobre "Paiva Netto: 80 anos com dedicação e Esperança renovadas!"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*