Sobe & Desce

A PROCURA DE…
“Em edição recente abordamos o fato de que a alta cúpula do Judiciário pudesse disponibilizar a metade de seus proventos para ser repassado como suporte emergencial aos desempregados”, disse o Hermenegildo, aqui na redação.

…SEGUIDORES…
“Ninguém falou nada, comentou nada. Nem coçaram o umbigo, ainda mais o comentário partindo de um veículo tido como nanico”, disse o Apolinário.

…AUDACIOSOS
“Agora vem o vereador por Barra do Garças de nome Carpegiane Gonzaga e diz que vai doar o seu salário do mês de março para os desamparados da cidade. Já deve estar matando de inveja os juízes da comarca e seus colegas vereadores…”, colocou o Bentinho.

NOVA SAFRA
“Por falar em vereadores acho que esta nova safra está prometendo. A outra só fez reivindicação de quebra-molas, o que fez a cidade receber o título de rainha da modalidade. Tem quebra-quebra até em avenida de duas pistas…”, inseriu a Mariúsa, que mora no bairro Cohab.

BOM SENSO DO…
Pelo andar da bicicleta e segundo a teoria do STF o certo passa a ser errado e o errado passa a ser o certo. Isto tendo como base a soltura de Lula e em seguida a anulação de penas. Porque esta não chegou primeiro? Eis a questão…

…JUDICIARIO
Claro que junto com ele vêm os membros do PCC e os seus colaboradores tipo José Dirceu e centenas de outros componentes da gang petista. Apelar para quem nestas alturas do campeonato? “Se fosse comigo apelara para o Zorro ou ao Super Homem”, disse o Apolinário.

ZIQUIZIRA…
“Correndo do espeto e caindo na brasa, está a peleja dos prefeitos que estão empunhando a espada no bravo combate a esta pandemia”, disse o Bentinho.

…NO FRONTDA…
“Fico com pena por que a maioria dos prefeitos estão trabalhando no meio de um tiroteio político, não sabendo de que lado fica. E este lenga-lenga ainda vai longe por que não está havendo uma definição coerente”, disse o Apolinário.

…DISCORDANCIA…
“No final quem paga o pato são os trabalhadores, parte mais fraca da pendencia e os próprios prefeitos que estão entre a cruz e a espada. O melhor seria que mandasse todo mundo para a pqp. Depois seria depois”, colocou o Hermenegildo.

…POLITIQUEIRA
“A bem da verdade nem sei por que está discussão se é o STF que está governando. É só perguntar a eles ou ao Lula, que manda na maioria dos ministros”, interferiu no assunto a Mariúsa.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*