ARAGARÇAS: RUMO A UMA NOVA HISTÓRIA

Ministro da Educação visita Aragarças e entrega ônibus escolar

Da Assessoria

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, está no município de Aragarças-GO desde a manhã desta terça-feira (20/04), cumprindo agenda de entrega de CINCO ônibus escolares. Os ônibus serão usados no transporte escolar urbano e rural, e foram adquiridos por meio de parceria firmada entre o Ministério da Educação (MEC), o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e os governos do Estado de Goiás e da Prefeitura Municipal de Aragarças.

O comprometimento do recurso havia sido realizado em fevereiro, através da articulação político-administrativa do Prefeito Delegado Ricardo Galvão, que acompanhado da primeira-dama e Secretária de Educação, Raqueline Galvão, realizaram a reinvindicação do transporte no MEC/FNDE.

O Prefeito Delegado Ricardo Galvão e a Secretária de Educação, Raqueline Galvão não escodem que sentem-se honrados por receber em Aragarças o MINISTRO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO, Prof. Dr. Milton Ribeiro, pois consolida a oportunidade de mostrar de perto as necessidades que Aragarças possui. “Iremos aproveitar a sua presença para apresentar as demandas do município, como a reforma das escolas e da creche. É uma data única e muito importante para política aragarcense”, disse em coletiva de imprensa.

A cerimônia de entrega dos ônibus iniciou às 11h e contou com a participação das autoridades políticas das regiões, como o prefeito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves (PSD), juntamente com seu Secretário de Educação, Prof. Sivirino Souza e do prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo; além de inúmeras autoridades políticas locais, regionais e nacionais e também de autoridades educacionais de todo o Estado de Goiás, Mato Grosso e Araguaia.

O Prefeito Delegado Ricardo Galvão e a primeira-dama Raqueline Galvão, agradecem o Deputado Federal Prof. Alcides (PP), o vereador e líder do Prefeito na Câmara Municipal Hudson Manteguinha (PP), o Presidente da Câmara, Dr. Rones Kley (Republicanos), as equipes de trabalho e secretários municipais que não medem esforços para contribuir com o Projeto Aragarças: rumo a uma nova história, e agradecem também a todas as outras representações políticas e educacionais da Região do Araguaia que contribuíram para entrega dos ônibus escolares e o sucesso do cerimonial.

Que Deus abençoe Aragarças!

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS: RUMO A UMA NOVA HISTÓRIA"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*