Secretários realizam plantio de mudas de Ipê em comemoração ao Dia da Terra

Secom/BG

Nesta quinta-feira (22), as Secretarias de Esporte, Meio Ambiente, Agricultura e Turismo realizaram o ato simbólico de plantio de seis mudas de Ipês às margens da pista de corrida do Ginásio de Esportes Arnaldo Martins, em comemoração ao Dia Mundial do Planeta Terra.

A ação foi uma iniciativa do secretário de Esportes, José Carlos Salamoni, que convidou os demais secretários para participar deste ato que relembra a necessidade de cuidar do nosso planeta através da preservação do meio ambiente.

O secretário José Carlos Salamoni escolheu o Ipê, árvore símbolo do cerrado, para serem plantados na área do ginásio à beira do Rio Garças.

O secretário de Agricultura José Bispo e o secretário de Meio Ambiente, Clerismar Ferreira, relembraram a importância da data de hoje que representa a luta pela preservação do meio ambiente.

A secretária Jessika Hirata, também participou da ação e reforçou a importância de ações como essa que servem de exemplo e ainda impactarão as próximas gerações que irão contemplar as belezas desses Ipês, especialmente nas épocas em que estiverem florindo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretários realizam plantio de mudas de Ipê em comemoração ao Dia da Terra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*