Secretário recebe visita do ex-saltador e treinador Nelson Ferreira e da vereadora de Tangará da Serra Elaine Antunes

Fonte: ASCOM/Educação
 

Na manhã dessa sexta-feira (30/4), o secretário de Educação e vice-prefeito de Barra do Garças, Professor Sivirino, recebeu a visita do ex-saltador e treinador, Nelson Ferreira e sua esposa, a vereadora por Tangará da Serra, Elaine Antunes. 

Na pauta da visita, a troca de informações sobre atletismo, poder legislativo, administração pública e educação. 

O ex-atleta de salto em distância Nelson Carlos Ferreira Júnior tem duas olimpíadas no currículo, sendo Atlanta (1996) nos Estados Unidos e Sidney (2000) na Austrália. Em 1996 no Grand Prix Brasil de Atletismo no Rio de Janeiro, Nelson, venceu o recordista olímpico Mike Powel no salto em distância. 

Já Elaine, esposa de Nelson, exerce seu primeiro mandato como vereadora na cidade mato-grossense de Tangará da Serra pelo Podemos. 

O secretário relembrou das parcerias ao longo da sua carreira como atleta com Nelson. “O Nelson sempre foi um grande parceiro, participamos de várias competições juntos. Fico feliz com a visita dele e com a vereadora Elaine. Momento importante para trocarmos informações sobre vários temas”, coloca o secretário, Professor Sivirino.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretário recebe visita do ex-saltador e treinador Nelson Ferreira e da vereadora de Tangará da Serra Elaine Antunes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*