“Uma mãe cantando para mães” Com Jhane Assunção

Uma mensagem de carinho em tempos tão difíceis, para essas que são símbolo do amor.

Assessoria/Yrla Braga

Jhane Assunção é cantora, compositora, mato-grossense criada a beira do Araguaia, mulher e mãe, a artista é sem sombra de dúvidas é um retrato das mães brasileiras, essas que são guerreiras que não medem esforços para protegerem sua prole, que não se escodem e nem fogem dos problemas, e por mais tristes e abaladas que possam estar, para seus filhos são grandes fortalezas.

Diante das inúmeras adversidades que já enfrentava em seu dia-a-dia sendo artista e mãe, Jhane foi diretamente afetada pela pandemia da COVID-19, já que a mesma vive da arte, cantando em bares e eventos, segmentos que foram duramente prejudicados. Jhane se viu em uma situação de medo por não saber o que faria para continuar levando para casa o sustento de seus filhos, mas são nos momentos mais difíceis que o lado mãe fala mais alto e elas passam a se reinventar, e o que antes parecia o fim se transformou em recomeço.

No momento de desespero a cantora se viu em um beco sem saída, acreditando que teria até que deixar de lado sua paixão, a música, para poder conseguir cuidar de sua família, mas Jhane não é das que desistem fácil, ela continuou batalhando, praticando e se doando a música e aos seus filhos. Em uma conversa com João Luiz do Couto e Eudes, dois amigos também do meio artístico, eles decidiram se unir e continuar fazendo arte, já que durante a pandemia o mundo digital ficou ainda mais forte, os palcos se tornaram telas e os shows agora são transmitidos através de Lives online, resolveu juntar a paixão pela música e a força do amor de uma mãe para lançarem a primeira Live de Jhane Assunção “Uma Mãe cantando para as Mães”.

A cantora trará um repertório inédito, com canções que até parecem colo de mãe de tão recheadas de afeto e doçura. Jhane Assunção já está a todo vapor nos preparativos da Live que acontecerá dia 9 de maio, domingo dia das Mães, às 16h, transmitida pelo Facebook e Youtube da Associação Ciranda. A cantora afirma que essa Live será um presente para ela e para todas as mães “Todo o projeto está sendo elaborado com muito carinho, há muita dedicação, suor e lágrimas em todo ele. Uma mãe cantando para as mães é um presente para mim e para todas as mães que estão vivendo esses tempos difíceis pelos quais estamos passando, uma homenagem pensada com muito amor para todas nós que nos doamos sem medidas as pessoas mais importantes de nosso mundo, nossos filhos”.

Uma mãe cantando para mães, marca o retorno dessa grande artista Jhane Assunção aos palcos e estúdios, com produção de João Luiz do Couto que nos disse “Jhane é uma mulher guerreira, tem uma história de superação, uma voz linda e se dedica muito a música e a seus filhos, tenho certeza que todos irão se encantar com a live para o dia das mães, estou muito feliz em fazer parte desse projeto, minha mãe já está ansiosa para assistir esse show repleto de música boa. E já adianto dizendo que esse é só começo das novidades que vem por aí se tratando dessa grande artista.”

Então já reservem seus lugares e não percam dia 9 de maio, domingo dia das mães, às 16h, transmitida pelo Facebook a Live “Uma mãe cantando para mães” com Jhane Assunção.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "“Uma mãe cantando para mães” Com Jhane Assunção"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*