EDUCAÇÃO – Jornada Formativa realizada pela Secretaria de Educação tem participação de professores de todo o país

Assessoria de Comunicação

As Jornadas Formativas da Secretaria de Educação de Barra do Garças, tem sido referência na formação de profissionais da educação do município e de toda a região.

O sucesso da Jornada, contou na última segunda-feira (3/5), com a palestra do professor Dr. Celso Ferrarezi Junior, que falou sobre alfabetização, oralidade, linguagem e diversidade. Ao todo foram mais de 750 profissionais da região do Vale do Araguaia, Goiás, Minas Gerais, Manaus, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná, que participaram da palestra.
Em sua IV Jornada Formativa, a Secretaria de Educação busca por meio dessas jornadas ressignificar a prática docente e profissional dos educadores.

“Inovar e priorizar momentos formativos é importante para a formação dos nossos profissionais. O nosso secretário tem buscado junto com a nossa equipe trazer os melhores profissionais para a formação dos educadores, prova disso é a procura de profissionais de outras cidades e estados”, coloca a coordenadora de Formação, Pricila Moraes.

Na próxima terça (11/5), o convidado é Diego Martins que abordará o tema: Bases neurobiológicas para aprendizagem linguística. Os interessados poderão se inscrever por meio do link https://www.even3.com.br/4jornada/.

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "EDUCAÇÃO – Jornada Formativa realizada pela Secretaria de Educação tem participação de professores de todo o país"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*