Horóscopo

ÁRIES -Você poderá estar sentindo sintomas de stress neste período. O clima de indecisão que ainda estará influenciando você fará com que atravesse uma fase de angústia. Boa influência para desenvolver sua inteligência.

TOURO – Pessoas amigas, estão propensas a colaborar com seus projetos e aprimorar suas ideias. Receberá informações úteis e promissoras. Este período será muito tranquilo para você. Uma conversa bem sincera com alguém pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.

GÊMEOS – Momento em que terá muito sucesso ao tratar com autoridades civis e na solução de seus problemas profissionais, financeiros e pessoais. Fará poucas amizades, mas será bem sucedido. Êxito religioso.

CÂNCER – Neste dia, você poderá enfrentar alguns pequenos obstáculos e oposições inesperadas. Com o auxílio de amigos, parentes, colegas e vizinhos poderá contorná-los. Evite atitudes agressivas.

LEÃO – Dia neutro no qual terá possibilidades só nos assuntos da profissão. Não será bem sucedido em outra empresa que já não tenha sido iniciada. No campo conjugal e, mesmo sentimental, procure ser cauteloso.

VIRGEM – Se necessitar de alguém para ajudá-lo a solucionar problemas e negócios importantes, saiba escolher essa pessoa com muito cuidado. Muito dependerá de sua reserva. A saúde vai melhorar ainda, bem como suas chances em todos os setores.

LIBRA – Procure métodos originais para conseguir o que lhe parecer difícil, sejam os objetivos financeiros ou de ordem doméstica. Organize o seu programa de pagamentos e recebimentos. Alimente-se bem, isto e, moderadamente.

ESCORPIÃO – Período benéfico para férias e para todos os tipos de diversão. As atividades criativas e lúdicas também estão estimuladas. Relacionamento com os amigos e pessoas da família será intenso e afetuoso.

SAGITÁRIO – Invista mais no seu potencial criativo neste período, que estará plenamente favorecido. Aproveite para organizar os trabalhos mais difíceis e ordenar planos e metas para projetos audaciosos de futuro. Seu relacionamento com a pessoa amada e os amigos está favorecido.

APRICÓRNIO – Faça com que se sinta impulsionado a procurar os amigos e propor uma atividade profissional paralela com possibilidades de lucros e divertimento ao mesmo tempo. Os fluxos poderão ajudá-lo, surpreendentemente, no período da manhã.

AQUÁRIO – Boa influência para desenvolver sua inteligência, e para tratar de assuntos ocultos. Todavia deverá evitar acidente e extravagâncias que possam prejudicá-lo física e moralmente. Tome cuidado com notícias falsas.

PEIXES – Indícios de excelentes contatos com pessoas mais idosas que você e de bom nível financeiro e material. Aproveite tal oportunidade para tirar algum proveito. Inteligência clara e forte magnetismo pessoal. Você também poderá se sentir abalado se as coisas que imaginou não se acertarem conforme seus desejos.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*