Mecânico de Barra do Garças morre de trombose após vencer a Covid-19

Reprodução

O mecânico foi constatado com Covid-19 dia 6 de abril, quando começou a sentir sintomas de gripe.

Fernanda Moraes/Semana7

Faleceu na manhã do último domingo (9), o mecânico Hélio Severino da Silva, de 63 anos. Segundo informações, a saúde dele ficou comprometida após ter contraído Coronavírus, que despertou outras enfermidades, como um enfisema pulmonar. No entanto, Hélio acabou morrendo devido a uma trombose.  

O mecânico foi constatado com Covid-19 dia 6 de abril, quando começou a sentir sintomas de gripe, foi medicado e mesmo assim acabou sendo internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com 50% do pulmão comprometido. Hélio ficou internado por 26 dias.  

Natural de Goiás, a primeira oficina que trabalhou foi a Mato Grosso Diesel, de ajudante. Depois entrou na Autonorte, e lá apreendeu a trabalhar com veículos.

Hélio abriu sua oficina em Barra do Garças na década de 90 e atualmente era sócio do conhecido Tatu, na Oficina União próximo a antiga Agrobrasil. Ele residiu no bairro Santo Antônio por mais de 30 anos, construiu muitas amizades e hoje deixa sua esposa e duas filhas.

 O mecânico está sendo velado na Casa de Velório e o sepultamento acontecerá as 17h desta segunda-feira (10) no cemitério do Nova Barra.  (Com informações do Araguaia Notícias)

Seja o primeiro a comentar sobre "Mecânico de Barra do Garças morre de trombose após vencer a Covid-19"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*