Secretaria de Educação promove live especial do Dia das Mães; primeira-dama participa

Fonte: ASCOM/Educação
 

A Secretaria Municipal de Educação promoveu na última sexta-feira (7/5), a live especial do Dia das Mães, com a participação da primeira-dama de Barra do Garças, Leila Batista. 

Além da primeira-dama, a live contou com a animação de Mario e Thizil, Yuri Lima e Ney & Cristiano e com a palestra das educadoras, Nádia Luz e Maria Pedro, que abordaram a relação de valores entre mães e filhos. 

O evento online foi visto por mais de 7 mil pessoas que assistiram através do canal da Formação no YouTube. 

Na sua fala a primeira-dama e secretária de Ação Social, parabenizou a equipe de educação e pediu para que todas as mães acompanharem seus filhos no ensino. “A Secretaria de Educação está fazendo a diferença na nossa administração, quero parabenizar a todos os envolvidos. Gostaria de pedir com muito carinho que cada mãe acompanhe seus filhos nos primeiros momentos da educação, a presença da mãe é muito importante nessa fase”, destacou. 

O secretário de Educação, Professor Sivirino, parabenizou as mães pelo seu dia e ressaltou os cuidados que cada uma tem que ter com seus filhos. “Precisamos ter cuidado com os nossos filhos, e a educação é o caminho. Quero desejar um feliz dia das mães para todas e lembra que dia das mães é todo dia”. 

Na terça-feira (11/05), a IV Jornada Formativa, traz o professor Diêgo Martins, que abordará o tema: “Neurobiológica para Aprendizagem Linguística”, a live acontece as 15h15, e pode ser assistida através do link.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Educação promove live especial do Dia das Mães; primeira-dama participa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*