Centro Municipal de Ensino Básico Ilda Magaiewski participa do “Concurso Cultural Caminho das Águas”

ASCOM/Educação
 

Foi aberta nesta segunda-feira (31/5), a votação para escolher o seu filme preferido e assim, ajudar a Escola a ganhar os prêmios do Concurso cultural do Projeto CAMINHO DAS ÁGUAS! . 

Barra do Garças está sendo representada com o curta “Preservar Sim”, que tem como coordenadora a professora Flávia Caetano da Silva, junto com alunos do 3°, 5° e 6° Ano (Pedro Henrique Henrik Lima, Maria Clara Silva, Adauany Gabriela Silva Caetano, Kaio Silva e Kawe Silva), do Centro Municipal de Educação Básica Ilda Magaiewski. 

A Escola que sediar o filme mais votado, será premiada com um projetor, o professor/educador que coordenou a turma do filme mais votado, receberá um tablet, e a turma de alunos que fizer o filme mais votado, receberá uma experiência cultural.

A votação vai até o dia 16 de junho. Para votar basta entrar no site https://www.ocaminhodasaguas.com/home e clicar no link assistir e votar!

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Centro Municipal de Ensino Básico Ilda Magaiewski participa do “Concurso Cultural Caminho das Águas”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*