A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REFORÇA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM ARAGARÇAS

Da Assessoria

A Prefeitura Municipal de Aragarças, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenação do Núcleo de Vigilância Epidemiológica REFORÇAM que na última quarta-feira (02/06), iniciou-se a vacinação dos profissionais da educação que estão no exercício ativo das suas funções laborais.

A coordenadora do Núcleo de Vigilância epidemiológica, Enfermeira Geiza, explica ainda que continuam a vacinação contra a COVID-19, mediante cadastro prévio nas unidades básicas de saúde do município, dos grupos prioritários anteriores:
1) Idosos com 60 anos ou mais;
2) Os portadores de comorbidades específicas previstas na Nota Informativa n.º 10/2021 da Secretaria de Estado da Saúde e,
3) Pessoas com deficiência permanente acima de 18 anos, cadastrada no BPC.

Ainda, segundo a Coordenadora do Núcleo de Vigilância Epidemiológica, está acontecendo paralelamente a vacinação dos grupos citados, o CADASTRAMENTO DA POPULAÇÃO EM GERAL COM A FAIXA ETÁRIA DE 59 A 55 ANOS, na unidade básica de saúde do bairro em que o morador reside.

Solicitamos ao morador da faixa etária de 59 a 55 anos que procure a unidade básica de saúde (ESF) do seu bairro com os seguintes documentos para a realização do cadastro prévio: doc. pessoais (RG e CPF), cartão do SUS e cartão da família.

Que Deus abençoe Aragarças!
ASCOM-ARAGARÇAS-GO

 

Seja o primeiro a comentar sobre "A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REFORÇA O CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM ARAGARÇAS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*