Secretaria Municipal de Saúde divulga novas categorias de vacinação para essa semana

 Secom/BG

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra do Garças, anuncia que seguindo o Plano Nacional de Imunização a partir de amanhã (10 de junho), iniciará a vacinação da categoria de professores e trabalhadores da educação básica do nosso munícipio.

Os professores e profissionais da educação básica não precisarão retirar o vale-vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a vacinação acontecerá seguindo uma lista disponibilizada pela Secretaria de Educação de Barra do Garças.

E a partir do dia 11 de junho, nessa sexta-feira, pessoas de 59 anos sem comorbidades também poderão se vacinar. Mas para essa categoria é necessário ir no posto de saúde (UBS) mais próximo de sua residência para retirar o vale-vacina, a Secretaria de Saúde disponibilizará o vale-vacina para os postinhos nesta quinta-feira (10).

Lembrando ainda que nos dias 10 e 11 de junho, estarão sendo vacinadas grávidas e puérperas (mulheres que deram a luz no período de até 45 dias) com comorbidades na UBS do Centro, próximo a Agência de Correios das 08h às 11h e das 13h às 15h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria Municipal de Saúde divulga novas categorias de vacinação para essa semana"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*