Sistema de videomonitoramento é instalado em 45 unidades do MPMT

por CLÊNIA GORETH / MPMT

Quarenta e cinco unidades do Ministério Público do Estado de Mato Grosso já estão com sistema de videomonitoramento por circuito fechado de TV e via internet em pleno funcionamento. O monitoramento das imagens é feito em tempo real por integrantes da equipe do Gabinete de Segurança Institucional.

 Segundo informações do Departamento de Engenharia, está em fase de conclusão a contratação da empresa responsável pelo fornecimento e instalação do sistema de videomonitoramento por circuito fechado de TV via internet para os prédios da instituição localizados em Cuiabá, Poconé e Rosário Oeste. Na capital serão atendidas a Procuradoria-Geral de Justiça, Sede das Promotorias e Promotoria da Infância e Juventude.

A instalação do sistema de videomonitoramento nas áreas internas e externas dos prédios do MPMT iniciou em outubro do ano passado, pelas Promotorias de Justiça de Brasnorte, Juara, Juína, Aripuanã, Cotriguaçu e Colniza. Na ocasião, os seis municípios foram priorizados com base em levantamento de risco realizado pelo Gabinete de Segurança Institucional.

OUTRA LICITAÇÃO –  Para finalizar, haverá ainda uma terceira licitação para instalação do sistema nas Promotorias de Justiça de Rondonópolis, Várzea Grande, Cáceres, Nobres, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde. 

Seja o primeiro a comentar sobre "Sistema de videomonitoramento é instalado em 45 unidades do MPMT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*