Prefeitura de Barra do Garças convida população para 1ª Audiência Pública do Plano Plurianual

SECOM-BG

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, juntamente com o secretário de Planejamento, Cléber Fabiano, e o presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Filho, convidam toda a população barra-garcense para participar da 1ª Audiência Pública para elaboração do Plano Plurianual 2022-2025, que será realizada nesta sexta-feira (16/07), às 14h00.

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental, que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estruturados em ações que resultem em bens e serviços à população. Portanto, é de extrema relevância a participação da comunidade na elaboração do Plano.

A Audiência será realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento e, desta vez, devido à pandemia de Covid-19 não contará com a modalidade presencial, sendo transmitida exclusivamente online, através do perfil oficial do Facebook do Dr. Adilson e das páginas da Câmara Municipal de Barra do Garças e da Secretaria de Planejamento.
Lembrando que a Secretaria de Planejamento disponibilizou uma consulta pública, por meio de um questionário disponível no site oficial da Prefeitura de Barra do Garças e pode ser respondido pela população através do link: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/Questionario/, até o dia 09 de agosto.

Vale destacar que é a primeira vez, na história do município de Barra do Garças, que a Prefeitura Municipal consulta a população para definir como recursos públicos serão gastos nos próximos anos, através do Plano Plurianual.
Aqueles interessados em acompanhar a transmissão da Audiência, podem acessar os links a seguir:
Dr. Adilson: www.facebook.com/dradilsonprefeito
Câmara de Barra do Garças: www.facebook.com/camaradebarradogarcas
Secretaria de Planejamento: www.facebook.com/seplan.planejamento.1

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças convida população para 1ª Audiência Pública do Plano Plurianual"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*