PLANTÃO COVID-19 – A equipe da Vigilância Sanitária com o apoio operacional da PM de Aragarças fazem plantão na praia quarto crescente para coibir aglomerações

A equipe da Vigilância Sanitária, coordenada por Daniella Ormeneze, em patrulhamento na avenida beira-rio visando cessar pontos de aglomerações deparou-se com várias pessoas na praia quarto crescente, aglomeradas e promovendo um ‘churrasco’ irregular, inadequado.

Os responsáveis foram autuados pela polícia militar, visando cessar a aglomeração e cumprindo o decreto estadual e municipal que proíbem aglomerações às margens do Rio Araguaia e demais locais nos termos da previsão legal.

A Equipe da Vigilância Sanitária deixa um recado aos possíveis transgressões das regras de segurança sanitária impostas pela Pandemia: o PLANTÃO ESTÁ ATIVO. Faça a sua parte, cumpra as regras sanitárias e os decretos que proíbem as aglomerações.

TODOS JUNTOS, na luta contra a COVID-19!

Que Deus abençoe Aragarças!
ASCOM-ARAGARÇAS-GO

 

Seja o primeiro a comentar sobre "PLANTÃO COVID-19 – A equipe da Vigilância Sanitária com o apoio operacional da PM de Aragarças fazem plantão na praia quarto crescente para coibir aglomerações"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*