Secretário estadual de Cultura visita Centro Cultural Valdon Varjão e se reúne com secretário municipal de Cultura

Secom/BG

Na tarde de ontem (22) o secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, visitou o Centro Cultural Valdon Varjão à convite do secretário municipal de Cultura, Alessandro Matos, para uma reunião onde discutiram possíveis parcerias para contribuir ainda mais com a cena cultural em Barra do Garças.

O secretário do estado parabenizou a gestão atual do Dr. Adilson pelo compromisso com a cultura local e pelos trabalhos e compromissos que a Secretaria Municipal de Cultura vem realizando no munícipio.

Segundo a assessoria da Secretaria de Cultura, existem planos de parcerias e realizações de eventos em Barra do Garças para 2022. O secretário Alessandro Matos disse que foi gratificante conversar com Beto e que estão “focados em desenvolver o setor cultural” na cidade.

Beto ainda participou do lançamento do documentário “Narradores do Araguaia – Lendas” e do livro “Araguaia, o Rio e sua gente”, que também terá uma exposição fotográfica de mesmo nome, ambas as obras produzidas e dirigidas por João Luiz do Couto.

Também estiveram presentes o secretário de Planejamento, Cleber Fabiano, representando o prefeito Dr. Adilson, o vereador Zé Gota, Cândido Queiroz Neto, Conselheiro Estadual de Cultura, Maria de Lurdes Afonso Ribeiro, representando a Orquestra Municipal, Gabriel Muria, presidente do Conselho de Cultura de Barra do Garças, Jean Esteves, do Instituto Armando Luvison, a equipe da secretaria municipal de Cultura e o diretor e produtor João Luiz do Couto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretário estadual de Cultura visita Centro Cultural Valdon Varjão e se reúne com secretário municipal de Cultura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*