Secretaria de Turismo lança pesquisa de opinião sobre o turismo em Barra do Garças

Secom-BG

A Secretaria Municipal de Turismo lançou um questionário sobre a percepção da população em relação ao turismo em Barra do Garças. O objetivo da pesquisa é aprimorar o setor com base no direcionamento dos próprios cidadãos, garantindo que o crescimento sustentável do turismo na nossa cidade esteja alinhado com os valores dos munícipes.

De acordo com a secretária Jessika Hirata, que coordena a pasta, o objetivo da pesquisa também é medir e monitorar a satisfação da população com os diversos setores do Turismo e investir em melhorias que tornem a cidade mais atrativa para visitantes.

“É muito importante saber a percepção da população sobre o assunto, para que possamos traçar estratégias para desenvolver o Turismo na região. Estamos trabalhando para profissionalizar o segmento junto com os profissionais de diversos setores que envolvem o turismo”, afirmou a secretária.

A pesquisa está disponível na página principal do site oficial da Prefeitura de Barra do Garças até o dia 10 de setembro, pelo link: https://www.barradogarcas.mt.gov.br/

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Turismo lança pesquisa de opinião sobre o turismo em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*