Secretaria de Educação capacita profissionais sobre as normas de biossegurança para retorno às aulas presenciais

SECOM/BG

Na manhã desta segunda-feira (16/8), a Secretaria Municipal de Educação, iniciou a capacitação “Normas de Biossegurança e o apoio Psicológico socioemocional”, para os servidores da Secretaria.

A capacitação compõe o plano de retorno a volta as aulas presenciais e tem a finalidade de apresentar as normas e atender as legislações de saúde e segurança no trabalho.

Com o treinamento, os servidores conheceram a paramentação e desparamentação correta dos EPI’s (equipamento de proteção individual), capacitação sobre a propagação da covid-19 e a higienização para prevení-la.

A capacitação aconteceu no anfiteatro da Prefeitura de Barra do Garças e segue até o final do mês nos Centros Educacionais do Município.

Confira o cronograma:

Período matutino: Helena Esteves (nomes A – P) – 17/08; Distritos (Google meets) – 18/08; Arlinda Brigida – 19/08; Waldiza Dom Geraldo – 20/08; Padre Daniel, Elza Frederico Toscani, Carmina – 23/08; Profissionais que ficaram cuidando das escolas – 24/08.

Período vespertino: Imaculada Conceição e Sebastião Teixeira – 16/08; Moreira Cabral e Marcucci – 17/08; Helena Esteves (nomes R – Z), Nelimaria, Elizabeth – 18/08; João Alves e Maurenice – 19/08; Esmeralda e Izaurina – 20/08; e Dona Delice – 23/08.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Educação capacita profissionais sobre as normas de biossegurança para retorno às aulas presenciais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*