Dr. Adilson se reuni com os secretários

Prefeito Adilson se reúne com secretariado para avaliar ações do primeiro semestre e discutir planejamento para os próximos meses
Encontro com secretários aconteceu no Centro Cultural Valdon Varjão 
Secom/BG e Ascom/Cultura

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), uma reunião entre o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson, e os secretários municipais para divulgar o balanço de ações realizadas pela atual gestão no primeiro semestre de 2021. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Comunicação, no auditório do Centro Cultural Valdon Varjão e contou com a apresentação das principais ações de cada secretaria.
A reunião foi conduzida pelo atual prefeito municipal, Dr. Adilson, que buscou um formato interativo com todos os participantes, de forma que cada secretaria pudesse expor e ainda traçar as metas para os próximos meses deste ano. Com isso, todos tiveram direito a voz e a apresentar seus resultados.
Dr. Adilson ressaltou o empenho das equipes de cada secretaria, que mesmo em pandemia, se esforçaram muito para conseguir desenvolver suas respectivas ações em prol da comunidade barra-garcense, respeitando o cenário atual e seguindo as medidas de biossegurança estabelecidas pelas autoridades de saúde.
Para os próximos meses estão previstos o seguimento na regularização fundiária em diversos bairros, continuidade nos projetos de pontes, continuidade nos cursos de capacitação da educação, segmento às ações do Barra Cidadã e a reforma do Pronto Socorro Municipal.
Ainda para 2021, há o projeto de continuidade das obras na estrada que dá acesso à Serra do Roncador e das obras da Avenida Amazonas, micro revestimento das principais vias do município, conclusão das obras nas creches dos bairros Jardim Nova Barra e Solar Ville, além da iniciação dos projetos de reforma do Parque das Águas Quentes, da escola Dom Bosco, do Sesi Clube e também da construção do Lar dos Idosos.
Segundo Dr. Adilson, os primeiros meses foram de muitos desafios e os próximos serão de realização, continuidade e finalização de diversas obras. O prefeito ainda destacou que o trabalho em equipe que tem sido realizado é um dos diferenciais da atual administração, para que os projetos saiam do papel e sejam executados com o objetivo de beneficiar toda a população de Barra do Garças.

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson se reuni com os secretários"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*