Dr. Eugênio defenderá o Araguaia durante audiência pública sobre o Zoneamento em Brasília

Em Mato Grosso, o parlamentar está à frente da presidência da Comissão Especial para debater o Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT)

Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) cumpre agenda em Brasília nesta quinta-feira (26), onde participa de uma audiência pública que debaterá os possíveis impactos que os projetos de Zoneamento Socioeconônico Ecológico (SZEE), desenvolvidos pelos Estados, podem gerar ao Brasil.

O Zoneamento Ecológico Econômico é um dos instrumentos previstos na Política Nacional do Meio Ambiente que está sendo discutido em todo país. Em Mato Grosso, Dr. Eugênio está à frente da presidência da Comissão Especial para debater o Zoneamento Socioeconômico Ecológico de Mato Grosso (ZSEE-MT), o qual tem sido alvo de críticas de diversos segmentos e de municípios diretamente afetados pela proposta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

A audiência acerca do Projeto de Zoneamento, a ser realizada nesta quinta-feira às 14h, na Câmara Federal (Anexo II – Plenário 6), está em pauta na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara Federal. Ela atende ao requerimento do deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO).

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Eugênio defenderá o Araguaia durante audiência pública sobre o Zoneamento em Brasília"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*