Coordenador de Planejamento de Barra do Garças visita secretário estadual de Cultura

Elcio Mendes esteve em Cuiabá e entregou diversos projetos que beneficiam o município

Por Lucas Iglesias/ Assessor de Comunicação Secretaria Municipal de Cultura

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), um encontro do secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Beto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, e o coordenador de Planejamento de Barra do Garças, Elcio Mendes, representando o prefeito Dr. Adilson e o secretário de Cultura, Alessandro Matos. Na ocasião, foram entregues ao representante estadual, diversos projetos culturais que beneficiam Barra.

Os projetos visam trazer para o município uma série de eventos no último trimestre de 2021, como uma competição esportiva em aldeias indígenas, um concurso entre corais natalinos e ainda uma virada cultural, com várias atrações locais e shows nacionais de diferentes segmentos para a passagem deste ano para 2022.

“Foi uma viagem bem positiva. O secretário nos recebeu muito bem e com isso, Barra do Garças só tem a ganhar. São eventos para toda a população poder aproveitar e aos poucos, voltarmos a um novo normal. Aos poucos, trazermos grandes eventos para nosso município”, explica Elcio.

Assim, a expectativa é para que nas próximas semanas, os eventos apresentados sejam confirmados na grade de programação do município e apresentados de maneira oficial para a população, com mais informações, como as datas que acontecerão, locais de realização, os artistas locais e os nacionais que participarão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Coordenador de Planejamento de Barra do Garças visita secretário estadual de Cultura"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*