ANEL VIÁRIO?

Foto: Reprodução

Tido como uma obra nitidamente eleitoreira, o saudoso Anel Viário, depois contorno e agora uma Avenida de Barra do Garças parece que finalmente, depois de mais de 25 anos de criação, vai ser finalmente inaugurada.

O anúncio de sua inauguração merece crédito por ter sido feito pelo Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas e não por político carreador de emendas suspeitas durante todo o seu percurso de existência.

Como o anunciado por Tarcísio, a obra será inaugurada em março de 2022, tido também como ano eleitoreiro, mas com este novo comando não há perigo de falhar.

Na verdade o que chama a atenção desta obra tão importante para Barra do Garças são suas falhas gritantes do projeto em pauta, sendo uma delas as colocações de rotatórias, ao invés de viadutos, como se faz em projetos mais civilizados para se evitar acidentes com veículos leves como bicicletas, motos e carros. Quem chamou a atenção para o fato foi um empresário da cidade, antigo caminhoneiro que disse já ter assistido muitos acidentes desta natureza em obras mal feitas e mal projetadas como está citada.

O alerta está dado, restando saber a quem computar as mortes futuras que advirão…

Seja o primeiro a comentar sobre "ANEL VIÁRIO?"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*