Dr. Adilson recebe novos maquinários através do Governo de Mato Grosso

SECOM-BG

O prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves, esteve em Cuiabá nesta sexta-feira (08/10), onde participou da maior entrega de maquinários para agricultura familiar do estado, através do Programa Mais MT, do Governo de Mato Grosso.

Barra do Garças foi contemplada com um micro-trator, uma carreta, uma roçadeira frontal, três resfriadores, uma caminhonete Hilux e uma patrola, que serão essenciais para auxiliar o pequeno produtor rural e propiciar o desenvolvimento econômico do município.

O prefeito Dr. Adilson agradeceu mais uma vez a parceria do governo do estado e o compromisso com as famílias do campo, “nós temos uma parcela da população que vive na zona rural, trabalhando e produzindo alimentos, agora graças ao apoio do governador Mauro Mendes, esses cidadãos terão o apoio que precisam”.

Dr. Adilson também agradeceu especialmente ao senador Carlos Fávaro e ao deputado Nininho pelo apoio dado a município na concessão dos maquinários, e estendeu os agradecimentos aos deputados estaduais Max Russi e João Batista e aos deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa .

Seja o primeiro a comentar sobre "Dr. Adilson recebe novos maquinários através do Governo de Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*