Professor Sivirino prestigia inauguração da nova unidade da Rádio Conti

Secom-BG

Na manhã desta sexta-feira (08), a Rádio Conti inaugurou sua nova sede em Barra do Garças. A rádio que antes ficava localizada no munícipio de Pontal do Araguaia, teve sua estreia hoje no Jardim Toledo e contou a presença dos representantes das três cidades, Barra, Pontal e Aragarças.

A rede conta com treze unidades espalhadas pelo estado de Mato Grosso, inclusive com uma unidade na capital do estado, Cuiabá, a rádio tem uma programação diversificada e conta com muita música, informação e entretenimento para os ouvintes. Em Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças vai operar na frequência 95,3 FM.

O Vice-Prefeito e secretário de Educação, Professor Sivirino, esteve presente representando o prefeito, Dr. Adilson, e em nome de toda a prefeitura parabenizou o grupo pela iniciativa e pela estrutura da rádio. O vice-prefeito ainda ressaltou a importância de novos grupos de comunicação na cidade, e que só tem a agregar e a elevar o nível da produção local.

Segundo o Diretor Geral da Conti, Rodrigo Barbosa, o grupo foi criado no interior do estado e a inauguração da unidade no munícipio é um momento muito especial e “o ponta pé para a reestruturação do grupo”, mas sempre trazendo conteúdo e informação com muita dedicação.

O Diretor Comercial, Emerson Enciso, disse que a rádio “tá de casa e cara nova para atender a região” e que é a primeira unidade do interior a seguir os padrões da unidade instalada na capital, Cuiabá. O diretor ainda agradeceu a presença do vice-prefeito e parabenizou a gestão do Dr. Adilson e do Professor Sivirino por sempre estarem buscando o melhor para o munícipio, que tem crescido e se desenvolvido bastante ao longo dos últimos anos.

Estiveram presentes também o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, o secretário Edson, representando o prefeito Ricardo Galvão de Aragarças, Élcio Mendes, coordenador de planejamento do munícipio de Barra do Garças, e os vereadores Secreta Bike, Jaime Rodrigues, Dr. Neto e Paulo Bento.

Seja o primeiro a comentar sobre "Professor Sivirino prestigia inauguração da nova unidade da Rádio Conti"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*