Prefeito Dr. Adilson e secretários prestigiam festa dos servidores municipais

De acordo com o presidente da Associação essa é a primeira vez que um prefeito participa do evento

SECOM-BG

Em razão da pandemia, a tradicional festa em comemoração ao dia do Servidor Público foi realizada na manhã da última sexta-feira (29/10), de forma virtual e com público reduzido, no clube da ASPM, contando com a presença do prefeito Dr. Adilson, secretários municipais e vereadores, que fizeram questão de participar da ação organizada pela Associação dos Servidores Públicos Municipais de Barra do Garças.

O presidente da Associação, o servidor Armando Alves, agradeceu a presença do prefeito e falou da importância do apoio dos gestores para a realização deste evento e também para a existência da associação como um todo.

“Essa é a primeira vez em mais de 30 anos de ASPM que um gestor está aqui participando com a gente e prestando todo apoio para realização dessa festa. A Prefeitura tem nos apoiado assim como o prefeito e sem esse apoio não tem como a Associação continuar fazendo o que faz.”

O evento foi realizado com fundos da própria Associação que adquiriu diversos prêmios e 200 cestas básicas para serem sorteados entre os associados.

O prefeito Dr. Adilson parabenizou todos os servidores municipais e a organização pela festa, além disso o gestor ressaltou que continuará trabalhando vela valorização da classe.

“Eu estou feliz pelo convite, agradeço a organização por isso e quero parabenizar a todos os servidores, vocês são de suma importância para gestão municipal, nós vamos fazer todo o possível pela valorização da classe, garantindo melhores salário e condições mais dignas de trabalho.”

Ainda de acordo com o presidente da Associação, os servidores contemplados com o sorteio poderão retirar seus prêmios, no sábado (30), domingo (31), ou na quarta-feira (03), no clube da ASPM.

Estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Rural, José Bispo, secretário de Comunicação, Sérgio Santana, secretário de Administração, João Bernardes Junior, secretária de Turismo, Jessika Hirata, secretário de Obras, Júlio Cesar, secretário de Saúde, Adilson Tavares, o chefe de Gabinete, Ubaldino Resende e os vereadores, Dr. Neto e Pebinha.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito Dr. Adilson e secretários prestigiam festa dos servidores municipais"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*