Sigadoc entra em funcionamento no Instituto de Terras de Mato Grosso

Todas as peças técnicas do processo de Regularização Fundiária Urbana e Rural do Intermat devem no formato PDF. - Foto por: Secom|MT

Processos documentais da autarquia serão tramitados pelo sistema eletrônico que faz parte do Programa Mais MT

Carlos Celestino | Secom-MT

A partir desta quarta-feira (03.11), a produção, armazenamento e movimentação de todos os Atos administrativos processuais do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) serão realizados somente pelo Sistema Estadual de Produção e Gestão de Documentos Digitais (Sigadoc), conforme consta na portaria N°076/2021, pág.118,  publicada no Diário Oficial.

A nova plataforma eletrônica do “Simplifica MT” integra o Programa Mais MT, criado pelo Governo do Estado com o objetivo de oferecer mais agilidade, além da qualidade dos serviços ao cidadão que buscar pelo atendimento na autarquia, além de gerar economicidade na máquina pública.

Todas as peças técnicas integrantes do processo de Regularização Fundiária Urbana e Rural devem ser em arquivo digital no formato PDF, conforme determinação já publicada na portaria n°078/2021, pág.139, clique para acessar o documento com todos os detalhes.

O serviço de protocolo do Estado continua disponível somente para consulta, sendo indisponível para novos registros de documentos.  

Seja o primeiro a comentar sobre "Sigadoc entra em funcionamento no Instituto de Terras de Mato Grosso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*