Festa na Praça da Matriz anima fim de semana das famílias barra-garcenses

SECOM-BG

Centenas de famílias puderam aproveitar as diversas atividades proporcionadas pela Prefeitura de Barra do Garças, Fecomércio-MT e demais parceiros.

SECOM-BG

Neste sábado (06), centenas de famílias prestigiaram o evento Festa na Praça, realizado pela Fecomércio-MT, Sesc e Senac, com apoio da Prefeitura de Barra do Garças, visando oferecer à população barra-garcense atividades de lazer, diversão, cultura e serviços de saúde e bem-estar.

A ação contou com playground para as crianças, pula-pula, touro mecânico, praça de alimentação, exposição de artesanato de artistas regionais, atendimentos de corte de cabelos, massagem, maquiagem e saúde com os alunos do Senac Barra do Garças. E as atrações da noite ficaram por conta da apresentação com o palhaço Zabilim Plim Plim para as crianças presentes, e o show de encerramento realizado pelo Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso, que vem ganhando destaque no cenário nacional.

O prefeito Dr. Adilson e a primeira-dama Leila Batista estiveram presentes, juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo, secretária de Turismo, Jessika Hirata, o secretário de Comunicação, Sérgio Santana, e o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo.

A gerente da unidade do Senac em Barra do Garças, Ingrid Jacarandá, agradeceu o apoio da Prefeitura de Barra do Garças e explicou que a ação é o encerramento de um ciclo de trabalho realizado pela Fecomércio e Senac, com os comerciantes do município.

“Nós estivemos trabalhando com os comerciantes durante um longo período falando sobre a retomada da economia após a pandemia. Essa festa marca o encerramento deste trabalho, agradecemos a parceria da Prefeitura na realização dessa Festa, que já foi realizada algumas vezes na capital, mas é a primeira vez que fazemos algo assim no interior do estado.” 

O prefeito Dr. Adilson acompanhou o evento e ressaltou a importância de ações como essas para proporcionar lazer para as famílias do município, além de fortalecer o comércio e a cultura local.

“Nós queremos proporcionar mais atividades como essa onde as famílias possam vir e aproveitar o final do dia com seus filhos em um evento bem organizado e com diversas atividades gratuitas. Essa parceria com a Fecomércio também veio para somar e fortalecer nossa economia através dos comerciantes locais e abrir espaço para os artistas aqui da região mostrarem seus trabalhos”.

Na sexta-feira (05), também foi realizada uma palestra com o tema “Emoção Compra, Razão Válida”, ministrada pelo jornalista e coach, Diego Hurtado, voltada para comerciantes do município, realizada no Centro de Cultura Valdon Varjão, no Porto do Baé.

O evento também contou com a parceria da Câmara de Barra do Garças, Rádio Conti,  Corpo Musical da Polícia Militar e Polícia Militar do Mato Grosso.

Seja o primeiro a comentar sobre "Festa na Praça da Matriz anima fim de semana das famílias barra-garcenses"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*