Prefeitura de Barra do Garças dá apoio para pequenos comerciantes e artistas regionais durante evento na Praça da Matriz

Artistas e pequenos comerciantes locais participaram do evento realizado na Praça da Matriz, no último sábado (06).

SECOM-BG

A convite da Prefeitura de Barra do Garças dezenas de artistas e pequenos comerciantes tiveram a oportunidade de expor seus produtos no evento realizado no último sábado (06), na Praça da Matriz. 

A gestão municipal ofereceu suporte para que os pequenos empreendedores do município tivessem a oportunidade de comercializar seus produtos, durante a festa que reuniu centenas de famílias em um evento com muita música, cultura e atividades para as crianças. 

O prefeito Dr. Adilson, a primeira-dama, Leila Batista, o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo e o coordenador de Eventos, Élcio Mendes estiveram presentes no evento e fizeram questão de passar por todos os stands e expositores para prestigiar os artistas e comerciantes que estavam expondo seus produtos na praça.

O evento “Festa na Praça”, realizado pela Fecomércio-MT em parceria com a Prefeitura e a Rádio Conti, visa incentivar e fortalecer esses pequenos empreendimentos e artistas locais. A festa contou com barracas de venda de alimentos como: churros; pipoca; algodão doce; pastéis; salgados; e artesanatos como: peças de barro e argila, peças de crochê, bonecas; peças em madeira e entalhes.

O prefeito reforçou o compromisso da gestão municipal em auxiliar e oferecer oportunidades que propiciem o desenvolvimento econômico desses setores e agradeceu a presença dos expositores. 

“Eu quero agradecer a todos que estiveram presentes que trouxeram seus produtos e montaram uma barraca para atender o público presente. Nós estaremos sempre disponíveis para dar suporte aos pequenos comerciantes e aos artistas locais visando o crescimento e fortalecimento desses empreendimentos e vamos realizar mais eventos como esses nos bairros e distritos da nossa cidade para que todos tenham a oportunidade de participar”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças dá apoio para pequenos comerciantes e artistas regionais durante evento na Praça da Matriz"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*