GABINETE ITINERANTE | Essa é a proposta para o projeto ‘Mandato de Todos’ do presidente da ALEGO, Deputado Lissauer Vieira

O projeto idealizado pelo deputado Lissauer Vieira, teve a sua segunda edição efetivada neste sábado (13/11), na cidade de Piranhas, região oeste de Goiás.

Segundo avaliação do presidente da ALEGO, Deputado Lissauer Vieira, apesar de tratar-se de um projeto ainda embrionário, foi um sábado produtivo e de muito trabalho no atendimento a região oeste de Goiás.

Além dos atendimentos administrativos aos prefeitos e vereadores de vários municípios goianos, também foram realizados atendimento médico gratuito nas áreas de clínica geral, pediatria e ginecologia. ‘Tudo muito bem preparado para a população piranhense, especialmente, para quem mais precisa’, destacou o Deputado Lissauer Vieira.

Ainda segundo o presidente da ALEGO, além dos atendimentos médicos gratuitos oferecidos à população de Piranhas, foram atendidos prefeitos, vereadores e lideranças das cidades de Aragarças, Bom Jardim de Goiás, Caiapônia e Doverlândia, com reuniões positivas em que foram abordadas as principais necessidades dos municípios goianos para traçar um planejamento de atendimento às lideranças regionais nas demandas de sua população, finaliza o deputado Lissauer.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão esteve presente acompanhado do vereador José Carlos Leão e ambos ficaram muito satisfeitos com a reunião administrativa com o presidente da ALEGO, Deputado Lissauer Vieira. Aguardemos, muito em breve, mais benefícios para ARAGARÇAS!

#QueDeusAbençoeAragarças

ASCOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "GABINETE ITINERANTE | Essa é a proposta para o projeto ‘Mandato de Todos’ do presidente da ALEGO, Deputado Lissauer Vieira"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*