Prefeito recebe o proprietário da Oeste Veículos que em breve realizará a inauguração de Concessionária Chevrolet

Da Assessoria/Secom/BG

Recebi na manhã desta quarta-feira (17), juntamente com o secretário de Indústria e Comércio, José Bispo dos Santos, e o chefe de gabinete, Ubaldino Rezende, o proprietário da Oeste Veículos, João Carlos Introvini, que em breve realizará em Barra do Garças a inauguração de uma Concessionária Chevrolet.

Com inauguração prevista para julho de 2022, a concessionária atenderá toda a região do Vale do Araguaia e inicialmente irá gerar cerca de 50 empregos diretos, pretendendo alcançar mais adiante a geração de mais de 100 empregos em nosso município.

A empresa, que já possui filiais no Estado de Mato Grosso nas cidades de Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Nova Mutum, desta vez, escolheu o município barra-garcense para uma nova instalação da Concessionária Chevrolet.

Eu e minha equipe de gestão nos colocamos à disposição dos empresários que escolham nosso município para abertura ou expansão de seus empreendimentos e seguiremos apoiando e oferecendo suporte necessário para aqueles que contribuam para a geração de empregos em Barra do Garças e, consequentemente, o crescimento da economia local.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito recebe o proprietário da Oeste Veículos que em breve realizará a inauguração de Concessionária Chevrolet"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*