Secretaria de Urbanismo e Paisagismo de Barra do Garças realiza mais uma etapa de serviços de limpeza e revitalização pela cidade

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo e a empresa Clean Master Ambiental, responsável pela limpeza urbana do município, segue realizando a prestação de diversos serviços de revitalização e limpeza pela cidade.

Esta semana, foram realizados serviços de roçagem em diversos pontos do Bairro Vila Maria, como no campo de futebol, na Unidade Básica de Saúde (UBS), na Escola Sebastião Teixeira e na Creche das Irmãs.

Também foram executados serviços de roçagem na rotatória localizada próxima à empresa Todimo, além da execução de trabalhos de limpeza nos agaves e coqueiros da Avenida Perimetral, no Bairro São José, e roçagem e limpeza geral na Escola Professora Nelimaria da Fonseca Franca, do Bairro Jardim Palmares.

Com a chegada das chuvas, é extremamente importante a colaboração de toda a população para manter a cidade limpa e evitar a proliferação de insetos e mosquitos propícios para este período chuvoso, como o Aedes Aegypt, transmissor da dengue.

Ainda essa semana, também foram realizados serviços de poda nos pergolados da Avenida Perimetral, do Bairro São José, e plantios da espécie zínia – planta que possui flor bastante popular, floração abundante e diversidade de cores – na rotatória do Terminal Rodoviário de Barra do Garças, na Praça da Matriz e também no Porto do Baé, entre o Quiosque do Lázaro e o Pretinho’s Bar/Choopanas Grill.

O secretário de Urbanismo e Paisagismo, Rodrigo Ragiotto, destacou que a equipe responsável tem trabalhado constantemente para dar seguimento aos serviços de revitalização e limpeza por toda a cidade, com o objetivo de promover mais qualidade de vida e bem-estar à população barra-garcense.

Seja o primeiro a comentar sobre "Secretaria de Urbanismo e Paisagismo de Barra do Garças realiza mais uma etapa de serviços de limpeza e revitalização pela cidade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*