Prefeitura de Barra do Garças inicia mais uma etapa do mutirão de limpeza pela cidade

O mutirão tem sido realizado em diversos pontos da cidade e está previsto para ser realizado em todo o município barra-garcense. Nesta semana também foi realizada a troca de lâmpadas no cemitério do bairro Nova Barra.

Secom/BG

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, juntamente com a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo e a empresa Clean Master, responsável pela limpeza urbana do município, está trabalhando constantemente para manter a cidade limpa e organizada e deu início, nesta semana, a mais uma etapa do mutirão de limpeza pela cidade.

O mutirão está previsto para ser realizado por todo o município de Barra do Garças e as equipes responsáveis já iniciaram diversos tipos de serviços de limpeza pelos bairros da cidade, tais como a coleta de lixos, retirada de entulhos e poda de árvores.

Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Urbanismo e Paisagismo, em parceria com a equipe da Clean Master, está finalizando mais um mutirão de limpeza no bairro Recanto das Acácias. Após ser finalizado neste local, o mutirão seguirá para os bairros BNH e Jardim Paraíso.

Durante o período chuvoso, é muito importante a colaboração da população barra-garcense para que a cidade se mantenha limpa, com o objetivo de evitar a propagação de diversos insetos e mosquitos que costumam aparecer em épocas mais quentes e úmidas do ano, especialmente o Aedes aegypti, mosquito responsável por transmitir a dengue.

O secretário de Urbanismo e Paisagismo, Rodrigo Ragiotto, ressaltou o alerta para a chegada das chuvas em nosso município, bem como os riscos de propagação da dengue: “precisamos ficar alertas para os riscos de proliferação da dengue, que é uma doença muito séria.

Para isso, é preciso que toda a comunidade de Barra do Garças colabore conosco e mantenha a cidade sem lixo e sem entulhos, em prol da saúde e do bem-estar de todos”.

Ainda nesta semana foram realizadas a limpeza geral da Creche Izaurina, no bairro São Sebastião; UBS e Praça do bairro Recanto das Acácias; UBS Jardim das Mangueiras; Pronto Socorro Municipal. E também foi realizada a troca da iluminação no Cemitério do bairro Nova Barra, cumprindo uma demanda dos moradores.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças inicia mais uma etapa do mutirão de limpeza pela cidade"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*