Após oito anos de obras paradas, Dr. Adison e Professor Sivirino assinam autorização para conclusão de construção da creche do Nova Barra

Secom/BG

Na tarde de quinta-feira (2/11), o prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson, o vice, Sivirino, secretário de obras, Julio Cesar e a empresa Construtec, assinaram a autorização de conclusão da construção da Creche do bairro Nova Barra.

Há oito anos com a construção parada, o reinício da obra é sinônimo de muita expectativa pelo o governo municipal.

A retomada da obra custará R$ 1. 152.683,82 (um milhão, cento e cinquenta e dois mil, e oitenta e três reais e dois centavos) para o município.

“Uma obra de muita importância para o Jardim Nova Barra e os bairros circunvizinhos. Não foi fácil chegar num denominador comum para reiniciarmos a obra, ela estava paralisada por oito anos por diversos entraves que conseguimos solucionar, dando-nos a certeza que em 2023 teremos essa creche entregue para a comunidade”, comemora o prefeito, Dr. Adilson.

O secretário de Obras, Julio Cesar, ressaltou que a obra é muito esperada pela população. “Todas a empresas que estão participando, são empresas que têm o compromisso com o desenvolvimento de Barra do Garças. E quem ganha com isso é a população barra-garcense”.

“Estamos conseguindo destravar diversas obras da Educação do município que estavam paralisadas. Em 2022 e 2023, a população do município será comtemplada com novas casas para Educação básica e infantil”, comenta o vice-prefeito, Professor Sivirino.

Seja o primeiro a comentar sobre "Após oito anos de obras paradas, Dr. Adison e Professor Sivirino assinam autorização para conclusão de construção da creche do Nova Barra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*