Procon de Barra do Garças passa a atender consumidores de Pontal do Araguaia

Prefeito Dr. Adilson e o prefeito de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo, assinaram o termo de cooperação entre os municípios nesta terça-feira.

SECOM-BG

A partir desta terça-feira (21), o Procon Municipal de Barra do Garças passará a atender também os moradores de Pontal do Araguaia. O Termo de Cooperação entre os municípios foi assinado pelos prefeitos Adelcino Lopo e Dr. Adilson Gonçalves.

O município de Pontal do Araguaia não possui uma unidade do Procon para atendimentos dos seus consumidores, que por sua vez buscavam auxílio na unidade de Barra do Garças. De acordo com a coordenadora do Procon, Selma Borba, a iniciativa se deu para solucionar a demanda da população pontalense e “Eu entrei em contato com o Procon Estadual e com a Procuradoria Jurídica para saber se era possível atendê-los, já que muitas vezes eles nos procuravam e a gente podia realizar apenas um pré atendimento e não solucionava o problema desses consumidores plenamente. Depois eu passei a ideia para o prefeito Dr. Adilson e para o prefeito Adelcino e ambos concordaram, já que somos municípios vizinhos e essa colaboração só tem a contribuir.”

Como contrapartida dessa parceria, a Prefeitura de Pontal do Araguaia cedeu mais três computadores para auxiliar o trabalho dos servidores do Procon e beneficiar a população dos dois municípios com melhorias no atendimento.

A Unidade do Procon está localizada na rua Carajás nº 485, no Centro, em frente a Prefeitura de Barra do Garças, e os atendimentos ao público são realizados de segunda a sexta, das 12h às 18h. Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato pelo telefone: (66) 3402-2027.

Seja o primeiro a comentar sobre "Procon de Barra do Garças passa a atender consumidores de Pontal do Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*