Prefeitura de Barra do Garças retoma operação tapa-buracos

A operação foi retomada na manhã desta segunda-feira (17), no perímetro central e deve se estender para outros bairros do município.

SECOM-BG


A Prefeitura de Barra do Garças, através da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, retomou nesta segunda-feira (17/01) a operação tapa-buracos pelas principais ruas no perímetro central da cidade.

As equipes de trabalho já estão nos locais com maior tráfego de veículos, como: a rua Liberdade, rua Independência, avenida Salomé José Rodrigues e avenida Brasil. Nesses locais está sendo realizado um trabalho emergencial, durante os dias de estiagem das chuvas.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos, nesta etapa estão sendo priorizadas as vias em situação mais crítica e com maior tráfego de veículos e posteriormente a ação irá se estender para demais ruas passando por todos os bairros do município.

O secretário, Marcus Coelho, destaca que este trabalho é paliativo, a fim de diminuir os danos no asfalto e deixar as ruas em condições seguras para o trânsito de veículos.

“Estamos realizando um tapa-buracos emergencial, para que a população possa trafegar sem transtornos por esses locais, e essa ação vai continuar enquanto não houver chuvas, mas acredito que o mais breve possível nossa cidade terá uma nova malha asfáltica de qualidade já que iniciamos a licitação para realizar a restauração de diversas ruas”

Barra do Garças foi beneficiada com cerca de R$ 15 milhões destinados pelo Governo do Estado e pelo senador Carlos Fávaro para recuperação da malha asfáltica das principais vias urbanas. A gestão municipal executará a restauração asfáltica em CBUQ e conservação de microrrevestimento em uma área de 528 mil m², que no momento se encontra em fase final de licitação.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Barra do Garças retoma operação tapa-buracos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*