COMUNICADO

 

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças, informa que nesta terça-feira (18), o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, testou positivo para Covid-19. Seu estado de saúde é estável e ele passa bem, e já se encontra em isolamento domiciliar até o fim da infecção.

O prefeito Dr. Adilson pede para que a população reforce os cuidados de biossegurança, como o uso da máscara e distanciamento social, especialmente neste momento em que todo o país tem enfrentado uma nova onda de transmissões pelo novo Coronavírus,

Neste momento, toda a agenda do Prefeito no Gabinete foi cancelada e o gestor realizará os despachos de sua residência.

COMUNICADO

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garças, informa que nesta terça-feira (18), após o prefeito Dr. Adilson Gonçalves, testar positivo para Covid-19, o secretário de Saúde, Adilson Tavares, também testou positivo para o vírus.

O estado de saúde do secretário é estável, e o mesmo já se encontra em isolamento domiciliar até o fim da infecção.

A Prefeitura de Barra do Garças, ressalta que os cuidados de biossegurança devem ser mantidos e pede que a população evite aglomerações e mantenha o uso adequado da máscara, caso apresente qualquer sintoma gripal e suspeita de Covid-19, os cidadãos devem procurar a UBS São Benedito, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou a UPA 24h.

Seja o primeiro a comentar sobre "COMUNICADO"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*