Prefeitura notifica Águas de Barra do Garças para efetuar reposição asfáltica, em pontos danificados pela empresa

Empresa terá 10 dias para realizar reparos de ruas, calçadas e meio fios, danificados em razão de serviços de manutenção executados pela mesma, e a população pode realizar denúncias através dos canais da Ager Barra

SECOM-BG

Nesta segunda-feira (24), o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves se reuniu com os representantes da Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados (Ager Barra), o diretor Técnico Operacional, Ramon Carvalho e o gerente de Fiscalização e Operação, Reuber Bonfim e a coordenadora do Procon Municipal, Selma Borba, para discutir as providências referentes à notificação da empresa Aegea – Águas de Barra do Garças.

A Prefeitura de Barra do Garças encaminhou à concessionária e também ao Ministério Público Estadual, uma notificação solicitando a recuperação asfáltica e reparos de ruas, calçadas e meio fios, danificados em razão de serviços de manutenção executados pela empresa de abastecimento de água e rede de esgoto, em até 10 dias.

No documento, a gestão municipal cita mais de 200 pontos onde a empresa necessita realizar a recomposição asfáltica, conforme levantamento realizado pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos.

Os pontos indicados se referem a lugares onde foi executado serviços de manutenção pela empresa Águas de Barra do Garças e onde o reparo do asfalto, calçadas e meio fios foram realizados, constatou-se que a reposição asfáltica não está sendo efetuada de maneira adequada e de qualidade e portanto a partir de agora, esses serviços serão supervisionados pela Ager Barra.

A Ager Barra e o Procon Municipal passarão a atuar em conjunto, visando ampliar o atendimento à população e cobrar que a empresa Águas de Barra do Garças ofereça um serviço de qualidade a população.

O prefeito Dr. Adilson destacou que essa medida foi estabelecida considerando as inúmeras reclamações por parte dos moradores em relação a má qualidade do serviço de reposição asfáltica feita pela empresa.

“A população tem nos cobrado muito a respeito dos serviços executados pela concessionária, e em respeito a nossa população nós estamos notificando a Águas de Barra do Garças, com um prazo de 10 dias para adequar esse serviços. A Ager também fará um levantamento com todos os pontos onde a empresa precisa realizar a manutenção de ruas, calçadas e meio fios, e nossa população poderá contribuir entrando em contato com a Ager ou o Procon”.

Para denúncias ou reclamações a população pode entrar em contato com a Ager Barra, pelo telefone (66) 3401-955 ou pelo email: ouvidoria@agerbarra.com.br. Já o Procon Municipal atende pelo telefone: (66) 3402-2027.

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