Justiça Federal

JUSTIÇA FEDERAL | O prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão recorre a justiça da 1ª Região Federal contra a União/DNIT em ação civil pública para cumprimento de obrigação de fazer

‘Não é possível esperar por mais mortes, acidentes de trânsito e transtornos diversos’, afirma o prefeito Delegado Ricardo Galvão explicando a decisão tomada em conjunto com sua assessoria jurídica.

INTRAFEGÁVEL, essa é a situação atual da Avenida Ministro João Alberto, trecho da BR-070/GO, que é a principal via de acesso a cidade de Aragarças.

Esgotaram-se todas as tentativas administrativas e tolerância cabíveis para que o DNIT determinasse a imediata operação tapa-buracos, na Avenida Ministro João Alberto em Aragarças-GO, dada a situação absolutamente crítica que ela encontra-se há vários anos, com agravamento real nesse primeiro trimestre de 2022.

Portanto, ‘determinei a equipe jurídica da Procuradoria Municipal que tomasse as medidas legais necessárias que o caso requer’, encerrou o prefeito Delegado Ricardo Galvão inconformado com o descaso do DNIT com a população aragarcense, da região Araguaia e transeuntes em geral.

#QueDeusAbençoeAragarças
SECOM-ARAGARÇAS-GO

Seja o primeiro a comentar sobre "Justiça Federal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*