Prefeitura notifica empresa de pavimentação e ruas estão sendo refeitas no Nova Barra

Obra inaugurada a menos de dois anos já apresenta sarjetas quebradas e afundamentos que causam empoçamento de água

Jessé Santos / SECOM
 

No mês de março, a empresa Macro Construtora foi notificada pela Prefeitura Municipal de Barra do Garças para que o serviço de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial sejam refeitos em duas ruas do bairro Jardim Nova Barra. A obra inaugurada a menos de dois anos apresentou danificações que resultaram em buracos, afundamentos e empoçamento de água.

A empresa já começou a refazer o serviço de pavimentação e meio fio nas ruas Vaticano e  São Salvador, de acordo com informações fornecidas pela Secretaria Municipal de Obras. O documento de notificação exigia que, nos trechos onde as sarjetas apresentassem danificações, o serviço fosse refeito, sem reaproveitamento de material e com a mesma espessura apontada no projeto.

Nos trechos onde o asfalto sofreu afundamento, possibilitando o acúmulo de água das chuvas, a Prefeitura Municipal solicitou que fosse removido o pavimento, realizado a recomposição do solo para a elevação correta e posteriormente aplicado uma nova pavimentação.

O Prefeito Municipal, Dr. Adilson Gonçalves, pontuou que a cidade agora deverá passar por uma nova fase de recuperação de ruas, visto que as chuvas estão cessando progressivamente. “Na estiagem, vamos recuperar o tempo de trabalho para deixar as ruas com tráfego pleno, então as ruas que precisarem ser refeitas vão ser, assim como nós também faremos o microrrevestimento nas ruas mais danificadas, onde o tapa-buracos já não resolve”, completou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura notifica empresa de pavimentação e ruas estão sendo refeitas no Nova Barra"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*